Hipismo

Marlon Zanotelli é segundo colocado na prova qualificatória na Bélgica

Cavaleiro maranhense se prepara para o Pan-Americano de Toronto.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Foto: Divulgação)

KNOKKE - Na Bélgica para a disputa do CSI5* de Knokke, Marlon Zanotelli já garantiu um bom resultado no primeiro dia de competição. Na prova de obstáculos a 1,50m, que dá a qualificação para o GP, o maranhense saltou com Rock'n Roll Semilly, completando o percurso sem faltas, em 57s11. Em primeiro lugar ficou o conjunto francês Julien Epaillard / Cristallo A LM, fechando o percurso em 54s76, também sem penalidades. Na terceira colocação, o conjunto da Suíça, formado pelo campeão olímpico Steve Guerdat / Kavalier, sem faltas em 58s97.

A competição em Knokke, na Bélgica, ocorre até o próximo domingo (28), quando será realizado o Grand Prix. Marlon Zanotelli vai integrar a equipe brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, e é um dos cinco cavaleiros contemplados pelo projeto Brasil Medalhas, numa parceria entre a CBH, COB e Ministério do Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.