Esporte

Walter Casagrande recebe alta do hospital após sofrer infarto

Ex-jogador foi submetido a duas cirurgias ainda na sexta-feira (29).

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Reprodução/TV Globo)

SÃO PAULO -O ex-jogador Walter Casagrande recebeu alta do hospital Total Cor, em São Paulo, nesta quarta-feira (3). Comentarista da TV Globo, o ídolo do Corinthians sofreu um infarto no miocárdio e estava internado desde a última sexta.

Com 52 anos, Casagrande foi submetido a duas cirurgias ainda na sexta-feira: uma angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias entupidas, e depois um cateterismo. No domingo, o ex-atleta foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto do hospital, apresentando um quadro mais estável de saúde.

Na sexta-feira o ex-jogador foi levado ao hospital especializado em tratamento cardíaco pelo filho, Ugo, após se queixar de dores no peito. Desde o momento em que foi internado, com infarto agudo no miocárdio, apresentou um quadro estável sem nenhum retrocesso. A assessoria de imprensa do Total Cor divulgou a alta do paciente na tarde desta quarta.

Revelado pelo Corinthians, Casagrande também teve passagem por clubes como Caldense, São Paulo e Flamengo, além de Porto-POR, Ascoli-ITA e Torino-ITA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.