Libertadores

Oliveira admite que River foi melhor e cita falhas individuais

Técnico citou falhas individuais para justificar os gols sofridos no Mineirão.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
Cruzeiro perdeu em casa, mas técnico negou acomodação do time.
Cruzeiro perdeu em casa, mas técnico negou acomodação do time. (Gualter Naves/LightPress)

BELO HORIZONTE - Sempre coerente nas entrevistas coletivas, o técnico Marcelo Oliveira analisou a derrota por 3 a 0 do Cruzeiro para o River Plate, que representou a eliminação celeste da Libertadores. Para o treinador, foram várias coisas ruins que se somaram contra a Raposa nesta quarta-feira, e acabaram culminando com o time sendo envolvido pelos argentinos. Marcelo Oliveira citou falhas individuais para justificar os gols sofridos, porém, admitiu que os visitantes mereceram a vaga.

“Foi uma combinação de coisas e aspectos ruins do Cruzeiro, combinanda com um grande jogo do adversário, que é muito bom e nos envolveu. Tivemos uma oportunidade muito boa com o Willian aos três minutos e não saiu o gol. Dali para frente, foi um jogo muito nervoso. Os três gols a gente observa que teve o erro individual, apesar de que durante o jogo eles foram melhores e competiram muito. Foi à frente o River, por esse jogo merecidamente”, analisou.

Questionado se o Cruzeiro teria entrado em campo com o sentimento de já ganhou, por ter vencido o jogo na Argentina por 1 a 0, Marcelo Oliveira foi claro ao dizer que não existiu acomodação dos atletas.

“Não havia conforto. Não havia acomodação, todo o mundo sabia que era um jogo absolutamente difícil. Falamos isso durante a semana, treinamos isso e falamos durante a preleção. O vestiário era muito bom, todo mundo virando muito, mas é futebol também, e quando se erra tanto o preço é alto”, declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.