Judô

Maranhão termina Brasileiro Sub-21 sem nenhuma medalha

Melhores resultados do MA foram dois 5º lugares. Competição ocorreu em Recife.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte20/05/2015 às 08h15

RECIFE – O Maranhão se despediu do Campeonato Brasileiro Sub-21 de Judô, competição realizada no último fim de semana na cidade de Recife (PE), sem conseguir subir ao pódio. Os judocas maranhenses conseguiram algumas vitórias, mas caíram nas semifinais.

Os melhores resultados do Maranhão foram obtidos com duas boas promessas: o imperatrizense Ítalo Mazzili (Super Ligeiro até 55kg) e a ludovicense Adryelle Karolynny Santos (Meio Leve até 52kg). Ambos ficaram bem perto da medalha. No fim, terminaram a competição nacional na quinta colocação.

Quem também foi bem na disputa nacional foi João Vitor Serra. O judoca ficou na sétima posição na categoria Meio Leve (até 66kg).

Por conta destes resultados que somam pontos na classificação geral, o Maranhão terminou o Campeonato Brasileiro Sub-21 de Judô na vigésima colocação. O Estado de São Paulo, com sete medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze, foi o campeão geral da competição nacional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.