Copa Libertadores

Zagueiro maranhense pede atenção com o River Plate

Manoel é titular do Cruzeiro, que briga pelo terceiro título na Libertadores.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Divulgação / Cruzeiro EC)

BELO HORIZONTE - Os jogadores do Cruzeiro tentam esquecer a lanterna do Brasileiro para concentrar forças no duelo contra o River Plate pelas quartas de final da Libertadores, quarta-feira, no estádio Monumental de Nuñez. Titular da zaga cruzeirense, Manoel espera um confronto complicado na Argentina e avalia que a Raposa não pode desperdiçar as chances que tiver na partida.

"Precisamos nos concentrar essa semana no jogo pela Libertadores. É a hora de esquecer o Brasileiro por enquanto e focar nessa decisão que está por vir. Temos um time qualificado e vamos em busca do bom resultado na Argentina. Será um jogo bastante complicado, então temos que aproveitar bem as chances criadas e definir", declarou.

Manoel revela que acompanhou os últimos jogos do River Plate e que ele e os demais companheiros conhecem bem as características do time argentino. Para o defensor, o Cruzeiro não poderá dar espaços para os jogadores do River Plate e pede atenção do time cruzeirense quando não tiverem a posse de bola.

"Time argentino é sempre raçudo e guerreiro, e que briga muito, então precisamos igualar a força porque qualidade nós temos de sobra. Com a bola jogar e sem a bola marcar forte porque eu vi o jogo deles e sei que é uma equipe rápida e que marca muito bem. Temos que estar espertos e tomar muito cuidado, parecido com o que fizemos contra o São Paulo, quando fizemos uma grande partida", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.