Copa do Brasil

Adrianinho destaca vitória e elogia jovens talentos da Ponte

O meio-campista foi o líder da Ponte Preta na vitória sobre o Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS – Mesmo vindo a São Luís com uma equipe reserva, a Ponte Preta conseguiu uma importante vitória na noite desta quinta-feira (7), pela segunda fase da Copa do Brasil: atuando no Estádio Castelão, a equipe de Campinas não conseguiu a classificação antecipada, mas bateu o Moto Club por 2 a 1 e construiu uma boa vantagem para a partida de volta, que será disputada no Moisés Lucarelli.

Atleta mais experiente entre os titulares da Ponte na capital maranhense, o meia Adrianinho destacou a força do grupo pontepretano e a atuação dos jogadores mais jovens, como os atacantes Wanderson e Leandrinho. “É uma equipe que não tem treinado muito, estava desacreditada, mas veio aqui e fez o resultado. Praticamente ninguém tem jogado, a gente só treina e ainda teve cinco estreias, além de dois meninos de 16 e 17 anos, que fizeram uma excelente partida. Estamos de parabéns”, elogiou o meio-campista.

Antes de voltar a enfrentar o Moto Club, a Ponte Preta volta as suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro, competição que volta a disputar em 2015 depois de ficar na segunda posição da Série B na última temporada. A estreia do Alvinegro na competição nacional será neste domingo (10), contra o Grêmio, em Porto Alegre. O segundo jogo contra o Papão está marcado para a próxima quarta-feira (13), em Campinas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.