Série B

Paraibano apitará Vitória x Sampaio Corrêa pela Série B

Duelo marca estreia das duas equipes no torneio. Partida será neste sábado.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Pablo dos Santos Alves será o árbitro principal de Vitória x Sampaio.
Pablo dos Santos Alves será o árbitro principal de Vitória x Sampaio. (Reprodução)

SÃO LUÍS – Após ter perdido o título do Campeonato Maranhense para o Imperatriz, o Sampaio Corrêa se prepara a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (9), o time maranhense entra em campo pela primeira rodada do torneio nacional diante do Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador. A bola rola às 16h30 e terá um trio paraibano no comando da partida.

Pablo dos Santos Alves será o árbitro principal do duelo na capital baiana. Ele terá Luís Filipe Gonçalves Corrêa e Márcio Freire Lopes como assistentes.

No ano passado, o árbitro escalado para o jogo deste sábado atuou em uma única partida do Sampaio Corrêa. Na ocasião, o time maranhense saiu vitorioso: 2 a 0 sobre Santa Cruz pela Série B.

Pablo dos Santos Alves também apitou duas partidas do Vitória no ano passado, ambas pelo Brasileiro da Série A. Por coincidência, o rubro-negro baiano não venceu nenhuma das partidas e, sequer, marcou um golzinho: perdeu por 2 a 0 para o Atlético-PR e empatou por 0 a 0 com o Corinthians.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.