Campeonato Maranhense 2015

Filinto despista sobre possível confronto com o Sampaio nas Semis

O técnico falou ainda da importância de terminar a fase na primeira colocação.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Heider Matos/Imirante.com)

SÃO LUÍS – Jogo difícil. O superclássico entre Sampaio e Moto foi muito disputado, com muita movimentação. Uma leve superioridade do Sampaio, mas as duas equipes reversaram no ataque e tiveram boas chances de marcar. Ao fim, o resultado pareceu justo, diante de um campo encharcado e do equilíbrio entre as equipes.

O técnico rubro-negro, Filinto Holanda, falou da importância de terminar a fase na primeira colocação e da possibilidade de enfrentar o Sampaio na semifinal. "Fizemos uma boa partida e terminar na liderança é importante. Nós não temos o que escolher. O que vier vamos trabalhar em busca do título e da Série D”, disse o treinador.

Com 15 pontos, o Moto manteve-se na liderança do torneio e aguarda agora a partida entre São José e Santa Quitéria, adiada por causa da chuva, para conhecer o adversário da fase semifinal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.