Campeonato Paulista

Sem definir locais dos jogos, FPF divulga calendário das quartas

O Corinthians será o primeiro a jogar no fim de semana: às 16h20 de sábado.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

SÃO PAULO - Depois de muita especulação acerca do calendário das quartas de final do Campeonato Paulista, a Federação Paulista de Futebol (FPF) finalmente definiu os dias e horários dos confrontos. Após reunião do conselho técnico do torneio, realizado na manhã desta quinta-feira, a entidade divulgou a tabela, sem, contudo, anunciar os locais dos jogos.

O Corinthians será o primeiro a jogar no fim de semana. Para alegria do técnico Tite, que condenou veentemente atuar no período matutino, o Timão encara a Ponte Preta no sábado, às 16h20 (de Brasília). Na sequência, o São Paulo duela com o Red Bull às 18h30.

No domingo, o Palmeiras enfrenta o Botafogo de Ribeiro Preto às 11h. O Santos encerra a rodada contra o XV de Piracicaba às 16h, provavelmente na Vila Belmiro.

O calendário do mata-mata do Paulistão sofreu alguns impasses devido às boas campanhas dos três grandes times da capital, que conquistaram o direito de atuar em casa. Desse modo, a entidade precisa encaixar os jogos de Corinthians, Palmeiras e São Paulo em apenas dois dias. Para piorar, há manifestações marcadas para a tarde de domingo na cidade, o que faz a Polícia Militar a desviar esforços para a movimentação e obriga o Verdão a atuar de manhã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.