Futebol

Recuperado de lesão, Willian espera ajudar Cruzeiro na Libertadores

Atacante espera ser útil na sequência de jogos importantes.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
( Foto: Divulgação/Internet)

BELO HORIZONTE - Sem atuar pelo Cruzeiro desde o dia 8 de março, devido ao tratamento de uma lesão no púbis, o atacante Willian voltou a treinar com o restante do grupo na semana passada e tem se mostrado pronto para jogar novamente. O atacante espera ser útil na sequência de jogos importantes que a Raposa terá pela frente, tanto no Campeonato Mineiro quanto na Libertadores.

“Muito feliz de poder voltar, de me sentir bem, de ter reforçado bem a região que estava desgastada. Fico contente em estar de volta e à disposição do professor Marcelo Oliveira, para poder ajudar a nossa equipe nas próximas partidas”, declarou.

á nesta quarta-feira, o Cruzeiro fará o primeiro confronto dessa série de embates decisivos. O rival deste meio de semana será os venezuelanos do Mineros, às 22 horas (de Brasília), no Mineirão, pela quarta rodada do grupo 3 da Libertadores. Visando o triunfo e a manutenção da liderança na chave, o atleta celeste ressaltou que o apoio da torcida e o empenho do time serão fundamentais para a conquista do objetivo proposto.

“Contamos com apoio do torcedor na quarta-feira. Tem de estar todo mundo com muita vontade dentro. Temos que ser inteligentes e não sair no desespero. Vamos com calma, inteligência e vontade para vencer. Teremos que ficar atentos, não errar, sermos fortes para que possamos conquistar o mais importante de tudo, que é a vitória”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.