Copa do Brasil

Gol na reestreia anima Diones: "feliz em contribuir"

Volante do Sampaio marcou na vitória por 4 a 1 sobre o Estrela.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Diones marcou em sua reestreia com a camisa do Sampaio.
Diones marcou em sua reestreia com a camisa do Sampaio. (De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – Se a primeira impressão é a que fica, o volante Diones está nas graças da torcida do Sampaio Corrêa. Em sua reestreia com a camisa tricolor, o volante teve uma boa atuação e chegou até a marcar um dos gols da vitória do Sampaio por 4 a 1 sobre o Estrela do Norte, pela Copa do Brasil.

“A ansiedade em voltar a jogar era grande. Fico feliz em ter aguentado os noventa minutos e poder contribuir com essa importante vitória”, comentou o jogador.

E não apenas o torcedor ficou feliz com a atuação de Diones. O técnico Oliveira Canindé foi só elogios ao volante. “O Diones é um jogador diferenciado tecnicamente. Acrescenta muito à equipe. É um jogador que bota a bola no chão, faz o time andar. E isso é muito bom. Espero que com a qualidade dele possamos crescer ainda mais”.

Com a vitória por 4 a 1, o Sampaio Corrêa se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Na próxima fase, o time maranhense enfrentará o Palmeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.