Copa Verde

Paysandu e Cuiabá carimbam vaga nas semifinais da Copa Verde

Assim, clássicos regionais marcarão as semifinais do torneio.
Gazeta Esportiva22/03/2015 às 20h44

MANAUS - Neste domingo, foram conhecidos os últimos semifinalistas da Copa Verde. Um deles é o Paysandu, que, após a goleada por 4 a 1 no jogo de ida, empatou em 1 a 1 com o Nacional-AM em Manaus.

Logo aos 9 minutos de partida, Leandro cabeceou cobrança de falta de Fininho e abriu o placar para os mandantes. Na etapa complementar, aos 36, veio o empate do Papão. Aylon fez jogada individual e tocou para Jhonatan marcar.

Quem também se garantiu nas semifinais foi o Cuiabá. Após vencer a ida por 1 a 0 fora de casa, a equipe mato-grossense ficou no 1 a 1 contra o Estrela do Norte-ES na Arena Pantanal. O zagueiro Ricardo Blau, de cabeça, abriu o placar para os mandantes logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, também com dois minutos jogados, Rodrigo Carmo empatou para o time capixaba, mas não foi o suficiente.

Clássicos marcam semifinais

Rivalidade não faltará nas semifinais da Copa Verde. Além do duelo entre os mato-grossenses Cuiabá e Luverdense, o regional terá Remo x Paysandu, maior clássico do norte do país, para decidir uma vaga na final.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.