Campeonato Paulista

São Paulo terá time misto contra o Rio Claro

Rafael Tolói, Denílson, Ganso e Luís Fabiano não viajaram para o interior paulista.
Gazeta Esportiva28/02/2015 às 20h39

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho surpreendeu e decidiu levar um time misto do São Paulo para a partida contra o Rio Claro, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Apesar de ter indicado na sexta-feira a intenção de jogar com força máxima, o comandante mudou de ideia, deixando quatro titulares fora da lista de relacionados.

O zagueiro Rafael Toloi, o volante Denilson, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Luis Fabiano nem sequer viajam para o interior paulista. O defensor já era dúvida para o confronto, pois se queixou de dores na coxa esquerda na sexta-feira, quando ficou no Reffis. Porém, de acordo com informação do clube, Toloi não jogará neste domingo por opção da comissão técnica, assim como os outros três.

Já o zagueiro Dória não vai para o jogo por uma questão médica, pois vinha reclamando de dores no tornozelo direito desde o clássico contra o Corinthians e fica fora em Rio Claro. Em contrapartida, Paulo Miranda está de volta aos relacionados, pela primeira vez na temporada, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida no início do ano.

Quem também foi convocado pela primeira vez em 2015 é o lateral direito Auro, que começou o ano defendendo a Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-20 e, posteriormente, recebeu um período de descanso.

Com tantas mudanças, a tendência é de que o São Paulo jogue com Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos e Centurión; Alexandre Pato e Alan Kardec.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.