Copa do Brasil

Naôh culpa cansaço por empate "de bom tamanho" em casa

Atacante acredita em classificação no jogo de volta contra o Boa Esporte.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
Naôh teve poucas oportunidades diante do Boa Esporte.
Naôh teve poucas oportunidades diante do Boa Esporte. (Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – Pouco acionado na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil contra o Boa Esporte, o atacante Naôh disse acreditar que o empate por 1 a 1 tenha sido justo. No entanto, a igualdade no placar pode significar duas coisas: que o Moto precisa melhorar como time e que é possível eliminar a equipe mineira da competição nacional.

“Foi um jogo parelho. Tanto que o placar condiz com empate em 1 a 1. Assim como eles tiveram oportunidades de fazer o segundo, nós também tivemos e esse 1 a 1 está de bom tamanho para as duas equipes”, disse o camisa 9 do Moto.

Com o empate em casa, o Moto eliminará o Boa Esporte se vencer por qualquer placar ou se empatar por 2 a 2, 3 a 3 e assim por diante. No entanto, o time rubro-negro precisará superar o “cansaço”. Segundo Naôh, alguns jogadores estão sentindo o desgaste neste início de temporada.

“Acho que o cansaço já está começando a bater em alguns jogadores devido aos jogos em seguida em pouco tempo de trabalho. Mas agora é erguer a cabeça e passar por cima disso porque domingo já tem jogo do Estadual e temos que sair com a vitória. Assim como eles vieram aqui e arrancaram o empate, podemos ir lá e arrancar uma vitória”, analisou Naôh.

No domingo (1º de março), o Moto volta a campo para enfrentar o Expressinho pelo Campeonato Maranhense. Vindo de derrota por 3 a 2 para o Imperatriz na última rodada, o time rubro-negro precisa muito de um triunfo diante do Furacão da Cohab. Mas, para vencer, será preciso compactar mais a equipe.

“Temos que compactar mais. Do meio para o ataque está ficando um espaço muito grande. Temos que ter responsabilidade de impor o nosso futebol, de não nos esconder”, finalizou Naôh.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.