Amistoso

Léo Moura terá partida de despedida do Flamengo

O camisa 2 do Rubro-Negro se despede contra o Nacional (URU).

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Flamengo voltou atrás e anunciou uma partida de despedida para o lateral direito Leonardo Moura, que está de saída do clube para o futebol dos EUA. Em seu site oficial, os rubro-negros vão ter a oportunidade de se despedir do experiente jogador na próxima quarta-feira, em um amistoso contra o Nacional-URU, no Maracanã.

No comunicado, o Flamengo exalta os títulos conquistados por Léo Moura com a camisa rubro-negra. Ao todo, foram 14 troféus: cinco taças Guanabara, duas taças Rio, quatro Cariocas, duas Copas do Brasil e um título Brasileiro, além do Super Series em 2015.

Com isso, o clássico deste domingo contra o Botafogo passa a ser a despedida em jogos oficiais de Léo Moura pelo Flamengo. O jogador acertou sua ida para o Fort Lauderdale Strikers, time que tem o ex-atacante Ronaldo Fenômeno como um de seus donos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.