Campeonato Carioca

Doriva comanda treino tático em São Januário

O treinador do Vasco não contou com Marcinho, que foi poupado.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Marcelo Sadio / CRVG)

RIO DE JANEIRO - Depois de treino em academia na Barra da Tijuca na manhã desta quarta-feira, o Vasco voltou ao trabalho à tarde, em São Januário. O técnico Doriva comandou uma atividade tática no gramado. Jhon Cley desempenhou a função de armador, já que Marcinho foi poupado.

O jogador esteve no Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres) realizando um trabalho visando à prevenção de lesões. Outras modificações na equipe foram o retorno de Bernardo após cumprir suspensão contra o Fluminense, e o recuo de Julio dos Santos para a posição de Guiñazu, que será desfalque pelo terceiro cartão amarelo.

Assim, o time titular que treinou nesta quarta-feira foi: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano (Lorran); Serginho e Julio dos Santos; Bernardo, Jhon Cley e Rafael Silva (Montoya); Gilberto. Lorran e Montoya, por sua vez, integraram a equipe na segunda parte do treino nas vagas de Christiano e Rafael Silva, respectivamente. O coletivo foi vencido com gol de Gilberto.

O Vasco ocupa a terceira colocação da tabela do Campeonato Carioca, onde acumula 14 pontos. O Cruz-Maltino volta a campo neste sábado, quando encara o Bangu no São Januário, às 16 horas (de Brasília), pela sétima rodada da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.