Futebol

Corinthians renova contrato de patrocínio por R$ 30 milhões

A renovação da parceria com a Caixa foi anunciada no Diário Oficial da União, nesta segunda-feira.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
Patrocinadora chegou a um acordo com o Corinthians até o fim de 2015.
Patrocinadora chegou a um acordo com o Corinthians até o fim de 2015. (Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

SÃO LUÍS - Corinthians continuará a estampar o logotipo da Caixa Econômica Federal em destaque no seu uniforme. A renovação da parceria, agora válida até o fim de 2015, foi anunciada no Diário Oficial da União, nesta segunda-feira.

O valor do novo contrato de patrocínio é o mesmo do anterior – R$ 30 milhões. O antigo vínculo entre Corinthians e Caixa já havia expirado em 31 de janeiro, mas o clube continuou a fazer publicidade para o banco, demonstrando a sua intenção de prorrogar o acordo.

Apesar da sintonia com a parceira que tem desde o final de 2012, o Corinthians pleiteava um valor maior de patrocínio e encontrou dificuldades na negociação, em função de sua eleição presidencial e de entraves administrativos na Caixa.

Com o contrato acertado, o Corinthians agora busca empresas interessadas em fazer propaganda em outros espaços de sua camisa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.