Será?

São Paulo quer Gisele Bundchen em desfile de camisa

A Under Armour, nova fornecedora, tem contrato com a modelo.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Divulgação)

SÃO PAULO - Uma das ideias do São Paulo para apresentar sua parceria com a Under Armour, entre o fim de abril e o início de maio, é contar com Gisele Bündchen como modelo. A brasileira tem contrato com a empresa americana de material esportivo, contudo sua presença é um sonho muito distante.

O pedido feito pelo clube dificilmente conseguirá ser realizado pela nova parceira. Em resposta ao site Gazeta Esportiva durante a semana, a assessoria da modelo - que já foi considerada a mais bonita e bem paga do mundo - explicou que ela "só participa de eventos de clientes com os quais possui contrato". Neste caso, este evento seria também em nome do São Paulo.

Apesar disso, o departamento de marketing são-paulino não joga a toalha. Os dirigentes, que conseguiram oficialmente na sexta-feira o anúncio oficial de rescisão da Penalty, seguem esperançosos de que a Under Armour - na tentativa de chamar atenção em sua inserção no futebol braslieiro - convença Bündchen a se fazer presente no lançamento do uniforme da equipe. Desconsideram, inclusive, o fato de a gaúcha ser torcedora do Grêmio.

Assinado no ano passado, o contrato da modelo com a empresa seria o maior de sua carreira. Segundo a revista Forbes, superior a US$ 25 milhões. Seu marido e um dos principais jogadores da NFL (liga de futebol americano), Tom Brady, já havia se vinculado à marca em 2010, mas por um valor bem menor.

Caso ela decline do convite, o São Paulo ainda tem tempo suficiente para planos alternativos. O evento de lançamento do uniforme vem sendo discutido desde 2014, quando foi firmado acordo com a Under Armour, e tem pelo menos mais dois meses até ocorrer. Enquanto isso, outros assuntos da sucessão começam a ser postos em prática. Como a devolução da loja da Penalty no Morumbi, que deve ocorrer nos próximos dias.

Além de assumir o espaço, a nova fornecedora de material terá uma loja exclusiva em shopping relativamente próximo ao estádio. Sua coleção de uniformes já vem sendo confeccionada, mas só será utilizada pelos jogadores a partir de maio. Com ou sem a apresentação de Gisele Bündchen.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.