Automobilismo

Felipe Massa recebe visita ilustre de Neymar nos boxes da Williams

O atacante se prepara para enfrentar o Málaga neste sábado.
Gazeta Esportiva20/02/2015 às 17h39

BARCELONA - Não falta apoio para Felipe Massa evoluir o novo carro da Willians no Circuito da Catalunha, em Barcelona. Entre as sessões de testes desta sexta-feira, o piloto brasileiro recebeu a visita de Neymar no box da equipe britânica antes de voltar à pista na parte da tarde.

O atacante se prepara para enfrentar o Málaga neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Após participar normalmente de treinamento no CT azul e grená, ele aproveitou as horas de folga para prestigiar a F-1 e acompanhou o piloto paulista evoluir bem durante a tarde.

Sexto colocado dos treinos da manhã em Barcelona, Felipe Massa melhorou no segundo período de atividades e encerrou o dia com a terceira colocação geral, com a marca de 1min24s672, superado apenas pelo australiano Daniel Ricciardo, que liderou a sexta-feira com 1min24s574, e o finlandês Kimi Raikkonen, segundo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.