Salto com vara

Fabiana Murer conquista medalha de bronze na Suécia

A vitória ficou com a grega Nikoleta Kiriakopóulo.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Dorival Rosa / CBAt)

ESTOCOLMO (SUÉCIA) - A saltadora Fabiana Murer levou a medalha de bronze no XL-Galan, na Globe Arena, em Estocolmo, na Súecia. Nesta quinta-feira, a brasileira saltou muito bem, duas vezes, com o sarrafo a 4,50 m e 4,60 m de altura, que foi a sua melhor tentativa na prova indoor.

A vitória do evento ficou com a grega Nikoleta Kiriakopóulo, com 4,76 m. A segunda colocação do XL-Galan foi da sueca Angelica Bentson, com 4,65 m.

Fabiana Murer encerra sua participação na temporada indoor no próximo sábado, quando disputa o Sainsbury’s Birmingham Indoor Grand Prix, na Inglaterra.

"A Fabiana estava bem na prova, saltou bem, mas não acertamos um bom salto no 4,70 m. É difícil saltar aqui. Agora vamos para Birmingham", acentuou o técnico Elson Miranda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.