Libertadores

Aidar considera São Paulo favorito para clássico contra Corinthians

"O São Paulo (é favorito), claro", declarou o dirigente,

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho e os jogadores do São Paulo preveem um equilíbrio para o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, em Itaquera. No entanto, o presidente Carlos Miguel Aidar considera o Tricolor favorito para o clássico da Copa Libertadores da América.

“O São Paulo (é favorito), claro”, declarou o dirigente, que preferiu não avaliar a condição do rival, mas fez uma análise do São Paulo e enalteceu o técnico Muricy Ramalho.

“Não sei como o Corinthians chega, mas o São Paulo chega bem. Eles já disputaram duas partidas (contra o Once Caldas) e estão em busca do segundo título. O São Paulo há muito tempo que não chegava tão bem. Estamos com salário em dia, direitos de imagem em dia, jogadores bem preparados e o treinador é ótimo”, comentou.

Corinthians e São Paulo fazem o primeiro Majestoso da história da Libertadores nesta quarta-feira. Apesar de o presidente apontar o favoritismo do Tricolor, o zagueiro Rafael Toloi preferiu ter mais cautela nesta véspera do confronto.

“É um clássico. São duas equipes de muita qualidade, com jogadores que se equivalem em todas as posições. A equipe que entrar mais focada e determinada sai com o resultado. Espero que seja a nossa”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.