Caiu!

Dado Cavalcanti é demitido e Ceará acerta com Silas Pereira

Dado Cavancanti comandou o clube em nove rodadas em 2015.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Divulgação./Ceará)

FORTALEZA - O técnico Dado Cavalcanti não aguentou o peso do terceiro empate consecutivo no comando do Ceará e foi demitido pelo clube nesta quinta-feira. Para o seu lugar foi contratado Silas.

Dado Cavancanti comandou o clube em nove rodadas em 2015. Foram cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota, mas o mau desempenho da equipe dentro de campo culminou com a saída do treinador.

O direção do clube agiu rápido e já acertou com Silas. O técnico, que já comandou o Fortaleza, estava sem clube desde que deixou a Portuguesa. O treinador já está a caminho do nordeste e deve comandar o primeiro treinamento já na sexta-feira.

“A gente já estava tentando esse acerta há alguns anos, mas estou feliz demais por ter acontecido agora. A ideia é trabalhar muito e esse ano conseguir os objetivos principais do clube. Estou chegando para trabalhar e ter sucesso”, disse o treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.