Beach Soccer

Pela Copa Sul-Americana, Brasil goleia Bolívia

O maranhense Datinha marcou um dos gols da vitória.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação)

RECIFE - Pela segunda rodada da Copa Sul-Americana de futebol de areia, a Seleção Brasileira goleou a Bolívia por 11 a 3 no Recife. A partida ficou marcada pelo 100º gol de Bruno Xavier com a camisa canarinha.

“Estou muito feliz em participar da história da Seleção com essa marca de 100 gols, mas o mais importante foi a vitória”, disse Bruno, que ainda citou seu tento mais marcante. “Foi um que fiz contra a Alemanha, no México, quando dei dois chapéus antes de finalizar”, declarou o jogador.

Bruno Xavier marcou três vezes na partida; Fernandi DDI, Sidney e o Gabriel marcaram duas; Datinha e Fred completaram o placar para a Seleção. Pedro, Chávez e Zaparta descontaram para os bolivianos.

Nesta quarta-feira, o Brasil volta a jogar, desta vez contra o Paraguai a partir das 16h30. Já os bolivianos encaram o Chile mais cedo, às 14h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.