Pré-temporada

Festa da torcida marca chegada do Inter para treinos em Bento Gonçalves

O primeiro amistoso do ano será no dia 23, contra o Shakhtar Donetsk, no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação Internacional)

BENTO GONÇALVES - Uma grande festa com sinalizadores e gritos de guerra dos cerca de mil torcedores marcou a chegada do Internacional a Bento Gonçalves, cidade da serra gaúcha que receberá a pré-temporada do elenco profissional do Colorado. A chegada do ônibus da delegação, ocorrida por volta das 22h (de Brasília) deste sábado, impressionou o técnico Diego Aguirre, que comandará a equipe na próxima edição da Libertadores.

Ao todo, quatro jogadores não participarão da pré-temporada colorada. Dida, Wellington e Juan, que seguem se recuperando de lesões sofridas durante o último Campeonato Brasileiro, permanecerão em Porto Alegre para realizar tratamento. Neste sábado, Jorge Henrique acusou dores musculares e também ficará na capital gaúcha a fim de se reabilitar.

Depois de treinar por três anos em Gramado, o Inter decidiu voltar a Bento Gonçalves, algo que não acontecia desde 2011. Os treinos vão até o dia 19, quando o Colorado enfrentará o Juventude, em um jogo-treino. O primeiro amistoso do ano será no dia 23, contra o Shakhtar Donetsk, no Beira-Rio. A estreia no Gauchão será no próximo dia 1º, fora de casa, contra o Lajeadense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.