Futebol

Emerson Sheik retoma camisa 11 do Corinthians

O atacante voltará a defender o Timão nesta temporada.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação/Agência Corinthians)

FORT LAUDERDALE (ESTADOS UNIDOS) - O Corinthians definiu a numeração de seus jogadores para a temporada 2015. Curiosamente com a camisa 1 vaga, a lista divulgada tem Emerson como dono da 11. O uniforme era usado pelo paraguaio Ángel Romero, que passará a exibir o número 33 às costas.

Emprestado ao Botafogo em abril do ano passado, o Sheik viu a roupa com a qual deu a Copa Libertadores ao time do Parque São Jorge ser herdada pelo reforço. De volta graças à confiança do técnico Tite – o mesmo não podia ser dito de Mano Menezes –, recuperou a 11.

Já Cristian, que usou a camisa 6 em sua primeira passagem pelo Corinthians, ficou com a 16. Demais reforços alvinegros, Edílson já havia sido apresentado com o número 2 e Stiven Mendoza já tinha exibido orgulhosamente o uniforme com o número 30 às costas.

Parte dos nomes listados pelo clube como parte do elenco profissional não está em pré-temporada nos Estados Unidos. Guilherme Arana e Gustavo Tocantins disputam a Copa São Paulo de juniores. Malcom está na Seleção Brasileira sub-20. E Guilherme Andrade, com lesão no joelho, acaba de ser devolvido pelo Sport.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.