Mercado da Bola

Tardelli revela proposta irrecusável na China e aguarda definição

O Atlético-MG receberia 6 milhões de euros pelo jogador.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Bruno Cantini)

BELO HORIZONTE - A novela sobre a ida de Diego Tardelli para o futebol da China segue se arrastando no Atlético-MG. Nesta quinta-feira, o jogador concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo e falou sobre o assunto, afirmando que a proposta é irrecusável. O atleta já revelou o que pretende fazer para a diretoria alvinegra, mas a situação segue indefinida.

“Está nas mãos do meu empresário e do presidente Daniel. Por enquanto, não tem nada certo ainda. Estou aqui esperando o que vai definir. Por isso estou tranquilo e deixo nas mãos deles”, disse Tardelli, que receberia na China um salário incompatível com os padrões brasileiros.

“Claro que é uma proposta muito boa para mudar minha situação e da minha família. Acredito que todos os jogadores queriam estar no meu lugar neste momento. Se tiver que ir, vai ser bom para mim. Se tiver que ficar vou ficar mais feliz ainda, porque já estou acostumado com o clube e com a torcida. É uma proposta boa, irrecusável e por isso tem que ser boa para mim e para o clube”, declarou.

O salário de Tardelli na China seria alto, mas o Atlético-MG receberia 6 milhões de euros pelo jogador, que é titular da seleção brasileira, valores considerados baixos pela diretoria atleticana. Diante da situação, a cúpula alvinegra segue negociando com os chineses para tentar receber uma quantia maior para liberar Tardelli.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.