Desistiu

Corinthians já descarta tirar Conca do Fluminense

O argentino do Fluminense é alvo de diversas equipes.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Nelson Perez / Fluminense FC)

SÃO PAULO - O Corinthians desistiu de tirar o meia Darío Conca do Fluminense. Quem assegurou foi o diretor de futebol Ronaldo Ximenes, em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes na noite desta quinta-feira.

“Não existe nenhuma conversa pelo Conca. Houve muita expectativa, muito boato, mas não passou de uma sondagem e não passará”, declarou Ximenes.

Conca virou um atrativo para outros clubes depois que o Fluminense (confiante na manutenção do argentino) desfez a parceria que mantinha com a Unimed. O Flamengo e o São Paulo, que já disputa o atacante Dudu com o Corinthians, também se interessaram.

Sem Conca, o Corinthians ainda cogita um possível reforço para a sua armação – o paraguaio Óscar Romero, irmão gêmeo do já corintiano Ángel, que pertence ao Cerro Porteño.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.