Futebol Maranhense

Com Siloé e Luiz Otávio de volta, Sampaio segue treinos

O Tricolor está em sua primeira semana de pré-temporada.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Arte: Mauricio Araya / Imirante)

SÃO LUÍS – Em sua primeira semana de treinamentos para a temporada de 2015, o Sampaio Corrêa continua alternando as atividades físicas com os lances táticos. Nesta quinta-feira (8), em um treino de dois períodos no CT José Carlos Macieira, o Bolivão intensificou os testes físicos de força e velocidade pela manhã, com treinos de finalização e toque de bola durante a tarde.

No treino desta quinta-feira, dois atletas que estiveram no elenco de 2014 se juntaram ao grupo e participaram normalmente das atividades no José Carlos Macieira: o zagueiro Luiz Otávio e o atacante Siloé. O meia Cleitinho, que ainda não iniciou os treinamentos, deve se apresentar nesta sexta-feira (9).

Também nesta sexta, o elenco da Bolívia Querida fará exames clínicos e cardiológicos pela manhã e retomam os treinamentos na parte da tarde, no CT José Carlos Macieira. A estreia do Sampaio na temporada será no dia 22, pela Supercopa Maranhão, contra o rival Moto Club.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.