Futebol

Gum comemora renovação de contrato com o Fluminense

O defensor vai permanecer nas Laranjeiras por mais quatro temporadas.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Photocâmera)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense confirmou nesta segunda-feira a renovação de contrato do zagueiro Gum. O defensor vai permanecer nas Laranjeiras por mais quatro temporadas. O jogador exaltou o acerto com o clube e destacou o carinho que tem pelo tricolor, onde está desde 2009.

“É um momento muito especial para mim, de felicidade, ainda mais pela renovação ter saído no dia seguinte ao meu aniversário. Aqui em casa aprendemos a amar o Fluminense, minha família é tricolor, eu sou tricolor. O Fluminense faz parte da história da minha família. Já são mais de cinco anos vestindo essa camisa. Foram anos de muitas alegrias e conquistas. Agradeço a todos os torcedores e à diretoria por ter feito esse esforço para que eu pudesse renovar”, disse.

Além de Gum, o Fluminense já havia renovado com o goleiro Diego Cavalieri. Os dirigentes seguem afirmando que o argentino Dario Conca vai seguir no clube nesta temporada. Com o fim da parceira com a Unimed, o meia vendo sendo sondado por alguns clubes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.