Mercado da Bola

Negociação entre Jonas e Corinthians pode "melar"

"Está um pouco mais distante", afirmou o gerente de futebol do clube paulista.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – A negociação entre o volante Jonas e S C Corinthians pode não ser concretizada. O clube ainda tem interesse na contratação, mas diferenças internas impedem chegada do jogador. No dia 29 de dezembro de 2014, dirigentes do clube e o empresário do jogador Eduardo Maluf davam como certa a negociação, mas, segundo o dirigente corintiano, a situação mudou.

Em entrevista a TV Bandeirantes, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, explicou a situação. "Está um pouco mais distante. Estamos tratando isso de maneira bem intensa e tentando viabilizar. São alguns detalhes que me fazem deixar as coisas assim. Não posso adiantar algo e criar expectativas", disse.

Segundo Edu, o Corinthians não perdeu o interesse pelo atleta e ainda acredita na concretização do negócio. "Todos nós gostamos bastante desse atleta. É um cara jovem e com força física. Faltam alguns detalhes que não posso adiantar. Mas, se Deus quiser, vamos conseguir viabilizar. Vemos esse atleta com bons olhos a médio e longo prazo", comentou.

Jonas ganhou destaque nacional ao defender o Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro de 2014.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.