Copa São Paulo

Adversário do Sampaio, Flamengo quer tri da Copinha

O Rubro-Negro foi campeão da competição em 1990 e 2011.
Gustavo Arruda / Imirante.com02/01/2015 às 23h42

OSASCO – Logo na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terá início neste sábado (3), o Sampaio Corrêa terá um compromisso difícil. Além da tradição no futebol profissional, o Flamengo já conquistou dois títulos da Copinha e vem forte para mais uma disputa da principal competição de base do futebol brasileiro. As duas equipes se enfrentam às 21h (horário de Brasília), no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Treinado por Zé Ricardo, o time sub-20 do Flamengo tem como ponto forte o ataque, liderado por Douglas Baggio e Nathan, além dos meias Jajá e Matheus Sávio. O destaque no setor defensivo é o lateral esquerdo Jorge, que já foi relacionado em algumas partidas da equipe profissional do Rubro-Negro. Com essa base, o Flamengo venceu o Torneio Octávio Pinto Guimarães em novembro, após duas vitórias sobre o Botafogo.

Depois de enfrentar o Sampaio, o Flamengo terá mais dois compromissos no grupo Q da Copa São Paulo. Na terça-feira (6), o time carioca enfrenta o Vilhena, enquanto a partida contra o anfitrião Osasco será disputada na próxima sexta-feira (9). Apenas o time de melhor campanha na chave garante classificação sem depender de outros resultados.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.