Futebol

Guerrero revela "sonho" de um dia jogar Libertadores pelo Alianza Lima

Renovação do atacante com o Corinthians segue arrastada.
Gazeta Esportiva29/12/2014 às 09h36

LIMA - Em negociação arrastada sobre a renovação de contrato com o Corinthians, Paolo Guerrero desfruta de sua popularidade no Peru. Um dos destaques de um jogo festivo realizado no último domingo, o atacante reforça o desejo de um dia voltar a defender o Alianza Lima.

“É inesquecível, o Alianza é o time do povo. Quando voltar a jogar pelo Alianza Lima, espero ver um estádio cheio desse jeito, poder jogar assim. É sensacional, incrível, um sentimento inexplicável”, exalta o centroavante ao site oficial do clube, prometendo ainda atuar em uma Copa Libertadores pela equipe peruana. “Este é meu sonho, esse é o objetivo que tenho e espero cumpri-lo”.

Se o torcedor do Alianza projeta Paolo Guerrero jogando a Libertadores, o mesmo faz o corintiano. Mas a renovação de contrato do camisa 9 tem se tornado uma novela nas últimas semanas. Seu vínculo com o Corinthians vai até o final de junho, por isso ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro se o Alvinegro não aceitar seus termos.

Guerrero foi decisivo na classificação do Timão para a Copa Libertadores e faz parte da espinha dorsal da equipe. A permanência é incerta no segundo semestre, mas o Corinthians espera tê-lo ao menos nos primeiros meses de 2015, período no qual disputa a competição continental. O Alvinegro estreia contra o colombiano Once Caldas, no dia 03 de fevereiro – mesma data na qual o Alianza Lima debuta contra o argentino Huracán, também pela primeira fase.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.