Mercado da Bola

Zé Roberto festeja ida ao Palmeiras também por fim de abstinência

Meio-campista de 40 anos se diz bastante feliz por estar voltando à capital paulista, cidade onde nasceu.
Gazeta Esportiva28/12/2014 às 19h00

SÃO PAULO - O acerto com o Palmeiras tem deixado Zé Roberto muito feliz não apenas pelo início de uma nova etapa na carreira, mas também porque ao retornar a São Paulo, sua cidade natal, ele não ficará tanto tempo sem sexo, como ficou em Porto Alegre.

"Fiquei muito longe da família, da namorada, e acabei tendo um tempo de abstinência de sexo. Estava vivendo longe e namorando pouco", disse, rindo, à ESPN Brasil.

Privar-se de relações sexuais com frequência não teria sido tão ruim assim, porém. Segundo Zé Roberto, a distância da namorada lhe dava mais disposição física para jogar. "A força ficava tudo para o campo, acho que ajudava, porque a adrenalina estava a milhão", continuou a rir.

Brincadeira à parte, a torcida do Palmeiras tem a promessa de que, mesmo aos 40 anos e novamente próximo de sua parceira, ele não decepcionará com a camisa alviverde.

"Estou muito feliz de poder voltar à minha cidade e porque também estou indo jogar em um grande clube. O Palmeiras tem uma história grandíssima. O clube apresentou um projeto novo de restruturação. Então, eu não poderia deixar de aceitar. Até porque minha vida de 20 e poucos anos como atleta profissional sempre foi de desafios", comentou.

"Nessa ida para o Palmeiras, não vai ser diferente. É um desafio novo, mas por onde passei sempre dei meu melhor e sempre saí vitorioso. Acredito que não vai ser diferente. Estou muito feliz por dar início a uma nova etapa da minha carreira. Espero fazer meu melhor e voltar a dar alegria a todos os torcedores palmeirenses", concluiu o veterano.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.