Reforço

São Paulo contrata jovem Daniel, rejeitado pelo Palmeiras por lesão

Daniel irá se apresentar no CT da Barra Funda no dia 5 de janeiro.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Foto: São Paulo FC. )

SÃO PAULO - O São Paulo acertou neste sábado a contratação do jovem Daniel, ex-Botafogo. O meia-atacante foi uma das revelações de 2014, mas sofreu com uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Problema que inviabilizou seu acerto com o Palmeiras. O Tricolor, por sua vez, aposta na excelência do REFFIS para recuperar e ter o atleta à disposição o mais breve possível em 2015.

“Estou muito feliz e orgulhoso por fazer parte do São Paulo agora. Espero construir uma história bonita aqui e conquistar títulos. Sofri uma lesão no joelho, mas saber que poderei contar com o REFFIS e seus profissionais foi fundamental para vestir a camisa do clube. Sei que aqui terei as melhores condições para voltar a jogar”, festejou o mais novo contratado do Morumbi.

Daniel irá se apresentar no Centro de Treinamento da Barra Funda no dia 5 de janeiro. Lá terá a companhia de Rodrigo Caio, Lucão e Breno, três defensores que se recuperam de problemas físicos. Assim, o jovem jogador iniciará seu processo de recuperação antes mesmo da reapresentação do elenco, marcada para o dia 8. O contrato tem duração de três temporadas.

“Na base, sempre joguei como um meia armador. Mas, no Botafogo, ganhei mais destaque como atacante de velocidade. Então, seja no meio de campo ou mais na frente, estou à disposição para atuar em qualquer posição. Antes disso, porém, vou manter o foco na minha recuperação para poder voltar bem”, completou.

Confira a Ficha Técnica do jogador:

Nome completo: Daniel Corrêa Freitas
Nascimento: 22/01/1994 (20 anos)
Local: Juiz de Fora (MG)
Posição: Meia
Altura: 1,72 m
Peso: 66 kg

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.