Será?

Robinho diz ter "várias" ofertas para sair do Santos

O 'Rei das Pedaladas' é ídolo da equipe santista.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Ricardo Saibun/Santos FC)

SANTOS - Mesmo disposto a permanecer no Santos, com quem tem contrato de empréstimo até a metade de 2015, Robinho não tem certeza se começará o próximo ano na Vila Belmiro. Nesta sexta-feira, o atacante admitiu que não foram poucas as propostas recebidas para sair.

"Tem. Possibilidades, são várias", disse ao Sportv, ao ser questionado durante jogo beneficente se haveria possibilidade de se transferir para o Orlando City, clube dos Estados Unidos que tem Kaká no elenco e um brasileiro na presidência. "Minha vontade é de permanecer, tomara que isso seja possível. É minha casa. Tomara que eu continue não só no ano que vem, mas por muitos anos".

O acordo de empréstimo poderá ser rompido pelo Milan de modo unilateral em caso de boa proposta. Diante da dificuldade financeira que o Santos atravessa, com atraso no pagamento de salários, o atacante de 30 anos teria sido oferecido até mesmo ao Palmeiras.

Ao lado de Elano, que disputava com ele partida beneficente em Uberlândia, Robinho brincou com o antigo companheiro de Santos e que jogou os últimos três meses da temporada no Chennaiyin, da Índia. "Acho que a gente vai jogar junto de novo. Estou torcendo para isso acontecer", falou o atacante, sorrindo.

As conversas sobre o futuro de Robinho no Santos foram prejudicadas não apenas pelas férias, mas principalmente por conta da eleição presidencial realizada há pouco menos de duas semanas. Na época, o camisa 7 havia dito que esperaria o pleito, o qual acabou definindo Modesto Roma Júnior como novo mandatário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.