Supercopa Maranhão

Bahia e Paysandu são cotados para jogar Supercopa

Um dos dois times deve completar o torneio de abertura da temporada.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

SÃO LUÍS – Com a saída dos times cearenses e a confirmação do Náutico na Supercopa Maranhão, torneio de abertura da próxima temporada para o futebol maranhense e que contará com a presença de Sampaio Corrêa e Moto Club, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) busca a definição da quarta e última equipe para a disputa da competição. Dois clubes estão negociando com a entidade: Paysandu e Bahia.

De acordo com Antônio Américo, presidente da FMF, a equipe que confirmar primeiro o interesse em disputar a competição será incluído. “O Bahia mudou de diretoria e os nossos dirigentes estão estudando a disponibilidade da equipe. O Paysandu foi convidado. Um dos dois deve se juntar a Sampaio, Moto e Náutico”, disse. Curiosamente, Bahia e Paysandu foram os dois últimos adversários do Maranhão Atlético na Copa do Brasil e serão oponentes do Sampaio Corrêa na Série B de 2015.

A Supercopa Maranhão será disputada nos dias 22 e 25 de janeiro, com quatro partidas, divididas em duas rodadas duplas. No primeiro dia de competição, o Náutico enfrentará o segundo time convidado no duelo preliminar, enquanto Sampaio Corrêa e Moto Club fazem a partida principal. Três dias depois, os derrotados em cada confronto decidem o terceiro lugar, enquanto os times vencedores brigam pelo título no segundo jogo. O vencedor da Supercopa levará R$ 100 mil de premiação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.