Surfe

Medina posta foto com Robinho e Neymar e diz: "Bom ver vocês!"

Surfista participou de uma festa em Santos ao lado dos boleiros

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Neymar e Robinho levaram o campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, para uma festa em Santos.
Neymar e Robinho levaram o campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, para uma festa em Santos. (Reprodução/Instagram)

SANTOS - De volta ao Brasil após conquistar o inédito título mundial de surfe, Gabriel Medina vem experimentando um novo status. Na noite de terça-feira, ele participou de uma festa em Santos ao lado dos boleiros Neymar, astro do Barcelona, e Robinho, do Santos.

Nesta quinta, Medina publicou em seu perfil no Instagram uma foto veiculada anteriormente pelo atual jogador do Santos, na qual o trio aparece durante a festa que contou com uma apresentação da cantora Anita. “Bom ver vocês!”, escreveu o surfista.

Ao superar o norte-americano Kelly Slater e o australiano Mick Fanning, Gabriel Medina venceu a última edição do WCT, feito inédito para um brasileiro. Morador de Maresias, ele seria homenageado na quarta-feira em São Sebastião, mas a família cancelou o evento em função dos estragos causados pela chuva no município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.