Futebol

Neymar deve renovar com o Barcelona até 2020

O empresário Wagner Ribeiro garantiu o novo contrato.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Miguel Ruiz/FCB)

PRAIA GRANDE - O empresário Wagner Ribeiro decepcionou possíveis clubes milionários interessados no futebol de Neymar. Nesta terça-feira, ele garantiu que o Barcelona renovará o contrato do craque da Seleção Brasileira até 2020. O atual vínculo do camisa 11 com os catalães vai até 2016, o que já começa a preocupar e incomodar os dirigentes espanhóis.

“É claro que o Barcelona vai querer renovar o contrato dele. Até 2020 sim”, disse o agente do jogador durante o evento de lançamento do Instituto Neymar Jr.

Wagner também aproveitou para falar sobre o momento do futebol brasileiro. Segundo ele, o panorama não é nada favorável.

“Está quebrado. Não vejo um bom ano em 2015. Outro dia, me perguntaram quem era o melhor jogador do Brasil e eu demorei para conseguir responder. Estamos estagnados. Apontei Éverton Ribeiro porque está se destacando no Cruzeiro, mas a situação é complicada”, completou.

Questionado sobre possíveis soluções, ele foi enfático: “A base dos clubes pode ser a solução”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.