Futebol

Maranhense comandará time baiano na temporada 2015

O maranhense treinará as categorias de base sub-17 e sub-18. O contrato prevê ainda, a possibilidade de assumir o time principal.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O maranhense Edelson Oliveira é o novo treinador das categorias de base do Clube Desportivo Dias D’Ávila da Bahia. A confirmação da contratação foi feita na última quinta-feira (27) pela diretoria do clube.

Natural de Barra do Corda, Edelson Oliveira assinou com o clube baiano até o fim da temporada 2015, para comandar as categorias de base sub-17 e sub-18. O contrato prevê ainda, a possibilidade do maranhense assumir o time principal, caso a equipe participe da segunda divisão do Campeonato Baiano.

A informação da contratação de Edelson foi confirmada pelo presidente do clube, André Barbosa, em entrevista ao portal Esportenordeste. "O Edelson vai ser o treinador da base e do profissional, em março. Estamos com 98% de certeza que iremos colocar o time no campeonato [2ª Divisão], falta só resolver umas pendências", disse o presidente.

Na temporada 2014, Edelson comandou o Ideal FC de São Paulo. O barra-cordense têm passagens pelo EG Sports-MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.