Sem modéstia

Luxemburgo modesto? "Se eu não chego, o Flamengo cai"

Sem modéstia, técnico elogia seu trabalho no comando do Flamengo.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Luxemburgo larga modéstia e diz que foi fundamental para permanência do Flamengo na 1ª Divisão.
Luxemburgo larga modéstia e diz que foi fundamental para permanência do Flamengo na 1ª Divisão. (Biaman Prado/O Estado)

RIO DE JANEIRO – A tão temida “confusão” descrita pelo técnico Vanderlei Luxemburgo não preocupa mais. O Flamengo está livre do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro e agora já pensa na temporada de 2015. Mas, nesta segunda-feira (24), o comandante rubro-negro largou a modéstia de lado para lhe dar os méritos por livrar o Flamengo da Segunda Divisão.

Em entrevista ao programa Fox Sports Rádio, Luxemburgo não mediu as palavras e atribuiu a ele a permanência do Flamengo na Série A.

"Se eu não chego, o Flamengo cai. A equipe estava em uma situação bem complicada, pois não era a última colocação em um time sem peso, era a última colocação em um time com tradição. O termo confusão foi muito bem sacado, porque pesa no clube, sai porrada na torcida, brigas...", disse o treinador.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Criciúma, em jogo realizado no Estádio Castelão em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.