Copa 2014

Suárez não acredita que mordida na Copa o tirou da Bola de Ouro

"Eu tenho certeza que eu não fui nomeado pelo que fiz na Copa do Mundo", disse.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

BARCELONA - O atacante Luís Suárez não acredita que a mordida dada no zagueiro Chielini, ainda na primeira fase da Copa do Mundo, tenha atrapalhado uma possível indicação ao Prêmio da Fifa de Melhor jogador do Mundo.

"Eu tenho certeza que eu não fui nomeado pelo que fiz na Copa do Mundo. Claro que dói, porque marquei vários gols no Liverpool ano passado”, disse o jogador em entrevista ao Diário Marca, da Espanha. Suárez acredita que terá uma melhor sorte nesta temporada: “No futebol não há vingança. Agora vai", disse.

Além de ir bem no Mundial – apesar do fato contra a Itália – o uruguaio foi o artilheiro do Liverpool no Campeonato Inglês. Com 33 gols, o jogador ajudou a equipe que acabou com o vice-campeonato na temporada.

O jogador afirma que segue recebendo tratamento psicológico após a mordida. O importante para ele, entretanto, é voltar a marcar, dessa vez com a camisa do azul-grená do Barcelona: “A imprensa que está na expectativa pelo gol, mas eu estou tranquilo. Se eu não fazer gols, mas a equipe ganhar ficarei feliz”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.