Amador

Maranhense termina em sétimo lugar nos 50m peito nos Jogos do Sesi

Ulisses nadou a prova em 35 segundos e 68 centésimos.

E+

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Foto: Ney Marcondes)

RIO DE JANEIRO - O atleta maranhense Ulisses Bordalo, da Cemar, caiu na piscina de Belém para disputar a prova dos 50 metros nado de peito, na categoria +30, dos Jogos Nacionais do Sesi. Ele competiu na primeira bateria da competição, sexta-feira, na piscina da Unidade Sesi Almirante Barroso.

Logo na largada, depois de executar um filipina com perfeição, o nadador saiu na frente dos demais competidores. Ele se manteve na frente após a virada dos 25 metros e no final o trabalhador atleta de Tocantis, Roterdã Mecenas, acabou batendo na frente e venceu a bateria, deixando o maranhense com o segundo melhor tempo.

Ulisses nadou a prova em 35 segundos e 68 centésimos, ficando em sétimo lugar no geral, uma vez que os cinco dos seis trabalhadores atletas que nadaram a segunda bateria fizeram tempos abaixo dos 35 segundos.

Xadrez

Na competição de xadrez rápido, o trabalhador atleta de Imperatriz, Valdeci Batista da Silva, da Emac Engenharia de manutenção S/A, havia vencido duas das partidas que havia disputado e com isso passou a ter chances de disputar a medalha de bronze na modalidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.