Série B

Após goleada, Rodrigo Ramos reafirma compromisso pelo acesso

"Vamos tentar o sonho maior que é o acesso" disse o goleiro.

Heider Matos/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Gustavo Arruda / Imirante)

SÃO LUÍS – A goleada do Sampaio Corrêa, por 4 a 2, em cima do Atlético-GO, na tarde deste sábado (23), em Goiânia, serviu para dar um novo ânimo para a equipe maranhense que vinha de quatro resultados ruins na competição. Caso o “ Bolivão” perdesse para o time goiano, uma crise poderia se instalar no clube.

Ao fim da partida o goleiro, e ídolo tricolor, Rodrigo Ramos ressaltou que o time jogou bem nas últimas partidas e reafirmou o compromisso pelo acesso a Série A do campeonato. “A equipe vinha jogando bem nos jogos anteriores, mas não havia conquistado os três pontos. Felizmente hoje a equipe conseguiu aproveitar as chances criadas, e se aproxima do G-4. Agora vamos tentar o sonho maior que é o acesso" disse o goleiro.

O próximo compromisso do Sampaio será sexta-feira (29), no Estádio Castelão, em São Luís. O adversário será o América de Minas Gerais. Uma vitória deixa o time maranhense mais próximo dos líderes do campeonato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.