Série B

CBF altera horário da partida entre Náutico e Sampaio

Confronto será realizado na próxima terça-feira (15), na Arena Pernambuco.
Imirante.com10/07/2014 às 08h56

SÃO LUÍS – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida entre Náutico e Sampaio Corrêa, que ocorrerá na próxima terça-feira (15), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. De acordo com o comunicado da entidade, a partida, que inicialmente seria disputada às 21h50, ocorrerá às 19h30 no mesmo dia.

A mudança no horário do jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi motivada para “facilitar o acesso dos torcedores à Arena Pernambuco”. Esta será a primeira partida do Sampaio na Série B após a realização da Copa do Mundo.

Só para lembrar, o Sampaio ocupa a sexta colocação na tabela da competição nacional. Com 16 pontos ganhos, o time maranhense está a um do tão sonhado G4. Já o Náutico, com 12 pontos, é o 12º na classificação geral.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.