Série B

Edgar quer melhora do ataque pós-Copa: "atacante vive de gol"

Atacante tricolor lamentou empate por 1 a 1 em casa.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53
 Edgar entrou no segundo tempo debaixo de muita chuva. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)
Edgar entrou no segundo tempo debaixo de muita chuva. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – Edgar, novamente, começou um jogo no banco de reservas. De lá, viu o Sampaio abrir o marcador contra o Avaí. Entrou na etapa final para dar velocidade ao ataque tricolor que precisava de um gol após sofrer o empate, mas o sábado não era o dia do camisa 20. Pouco inspirado em um campo pesado e castigado pela forte chuva, Edgar perdeu oportunidades e passou em branco. Pior, o Sampaio ficou apenas no 1 a 1 com time catarinense.

Apesar de não conseguir marcar no empate contra o Avaí, Edgar viu um Sampaio bem em campo, mas que precisa melhorar após a pausa para a Copa do Mundo, principalmente quando o assunto é balançar as redes.

“Vamos treinar, descansar 'pra', quando voltar, voltar melhor. Agora, é trabalhar porque atacante vive de gol. A equipe se saiu muito bem. O campo pesado sempre dificulta porque o nosso time toca bastante a bola, sai no contra-ataque em velocidade. Hoje [sábado], mais uma vez, o campo não ajudou”, comentou o camisa 20.

Com o recesso por causa da Copa do Mundo, o Sampaio volta a atuar apenas no dia 15 de julho. O Tricolor enfrentará o Náutico na Arena Pernambuco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.