Série B

Camisa 1 lamenta 'pecado' contra o Avaí: 'foi bobeira'

Apesar de tropeço em casa, Sampaio Corrêa subiu para a sexta posição.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53
 Rodrigo Ramos lamentou empate por 1 a 1 contra o Avaí.. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)
Rodrigo Ramos lamentou empate por 1 a 1 contra o Avaí.. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – “Bobeira”. Assim o goleiro Ramos definiu o gol sofrido pelo Sampaio Corrêa no duelo contra o Avaí, no sábado (7), no Estádio Castelão, em São Luís. O time maranhense saiu na frente no primeiro tempo, teve chances de aumentar a vantagem no segundo tempo, mas acabou castigado em um dos pouquíssimos lances de perigo da equipe catarinense em toda a partida. O camisa 1 lamentou o único “pecado” tricolor durante os noventa minutos.

“Nós tivemos chances para matar o jogo com quatro, cinco oportunidades, principalmente no segundo tempo, pra liquidar logo e a gente acabou pecando, errando. O Avaí tem uma bola parada forte com o Cleber Santana e o Marquinhos. Acho que foi bobeira da nossa defesa. Não sei quem tava marcando. Todos nós achávamos que ele [Cleber Santana] ia bater direto no gol por ser a especialidade dele. Ele acabou achando um jogador sozinho na grande área para cabecear”, lamentou Rodrigo.

Com o empate por 1 a 1 em casa, o Sampaio chegou aos 16 pontos e subiu para a sexta colocação na tabela da Série B. Porém, apesar da boa colocação, o time tricolor só precisava segurar a vitória sobre o Avaí para passar o período da Copa do Mundo no G-4.

Como este objetivo não foi possível ser alcançado, Rodrigo Ramos espera que a parada para a Copa do Mundo sirva para que o Sampaio aprimore a pontaria.

“O primeiro objetivo era conquistar o G-4. Não conseguimos, mas a equipe continua na briga. Trabalhar bastante agora durante este mês que teremos pela frente para fazermos uma volta melhor, colocar essa bola para dentro. Faltou isso nesta primeira parte”, explicou o goleiro tricolor.

Com o recesso por causa da Copa do Mundo, o Sampaio volta a atuar apenas no dia 15 de julho. O Tricolor enfrentará o Náutico na Arena Pernambuco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.