Copa 2014

Surpresa da lista, zagueiro Henrique tem a confiança de Felipão

Zagueiro do Napoli venceu disputa e disputará a Copa do Mundo.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte07/05/2014 às 12h11
Henrique em ação pela Seleção Brasileira. (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

RIO DE JANEIRO – A principal novidade da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo foi o zagueiro Henrique, ex-Palmeiras e que está atuando no Napoli, da Itália. Sobre a convocação de Henrique, o técnico Luiz Felipe Scolari explicou a sua opção. Segundo Felipão, sobrou confiança.

“É um jogador que eu confio e gosto do futebol dele”, disse o técnico da Seleção Brasileira.

Henrique foi capitão no Palmeiras dirigido por Felipão e era um dos destaques daquela equipe. Se o atleta chega à Seleção Brasileira com a confiança do técnico, ele assume a posição que causou maior dúvida a Felipão na escolha dos 23 jogadores que disputarão a Copa do Mundo.

“Onde nós tivemos olhares finais ontem foi a última indicação para a quarta zaga. Foi aí que nós tivemos nossas discussões. E aí decidimos pelo Henrique”, disse.

Além de Henrique, os zagueiros Réver (Atlético-MG), Dedé (Cruzeiro) e Miranda (Atlético de Madrid) eram cogitados para conquistar esta vaga na quarta zaga da Seleção Brasileira.

Quer saber mais sobre a Copa do Mundo? Então acesse o hotsite especial do Imirante.com. Clique aqui e confira.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.