Copa 2014

Felipão desconversa sobre permanência após Mundial

Técnico da Seleção Brasil não sabe se fica após a Copa do Mundo.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
 Felipão não quer pensar no futuro após o Mundial. (Foto: Vipcomm
Felipão não quer pensar no futuro após o Mundial. (Foto: Vipcomm

RIO DE JANEIRO – Nem bem foi feito o anúncio da lista de convocados para a Copa do Mundo, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, foi questionado sobre sua permanência após a realização do Mundial de 2014. Felipão desconversou sobre seu futuro e disse estar focado em conquistar o hexacampeonato em casa.

“Oficial, eu tenho a incumbência de trabalhar na Seleção e ganhar o Mundial. Eu tenho essa responsabilidade com a minha comissão técnica e os jogadores. Permanência ou não, deixa pra lá. Só quero ganhar o Mundial com o pessoal”, explicou o treinador.

No entanto, a renovação ou não de Scolari após a Copa do Mundo já é tratada informalmente entre o treinador e os dirigentes da entidade máxima do futebol brasileiro.

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo será no dia 12 de junho contra a Croácia. A partida será realizada na Arena Corinthians, em São Paulo.

“A grande seleção a ser derrotada, começamos pela Croácia. O passo importante que podemos fazer é ver o jogo da Croácia. É importante que o público e os jogadores saibam que para chegarmos à frente, temos que dar o primeiro passo. Os adversários são muito mais fortes que na Copa das Confederações. Hoje temos um pouco mais de confiança do nosso público. Jogamos juntos com o público”, disse.

Quer saber mais sobre a Copa do Mundo? Então acesse o hotsite especial do Imirante.com. Clique aqui e confira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.