Copa do Brasil

Palmeirenses adotam discurso conservador: 'Sampaio é bom'

Objetivo do time paulista é vencer o Sampaio em pleo Castelão.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
 Goleiro Bruno é tietado por torcedores maranhenses. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)
Goleiro Bruno é tietado por torcedores maranhenses. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – Nesta quarta-feira (7), o Estádio Castelão será palco para o duelo entre Sampaio e Palmeiras pela Copa do Brasil. Ao time alviverde, o jogo pode significar a vaga antecipada para a próxima fase do torneio nacional caso consiga vencer a equipe da casa por dois ou mais gols. Apesar de o jogo ser entre times de divisões diferentes, o discurso palmeirense é conservador.

Para os palmeirenses, o objetivo é vencer, independentemente do placar. O importante para o time paulista, que vem de duas derrotas no Campeonato Brasileiro da Série A, é conseguir uma vitória para amenizar a pressão.

“É um jogo difícil. Vai estar cheio o estádio. A gente sabe que é sempre difícil jogar aqui. O Sampaio Corrêa é um time muito bom e não é à toa que está na Série B do brasileiro e a gente vai fazer de tudo para sair com a vitória. A gente quer sair com a vitória, fazer um bom jogo e sair com a vitória independente de quantos gols a gente fizer”, comentou o goleiro Bruno, que deverá ser titular após lesão de Fernando Prass.

 Marcelo Oliveira quer vitória por qualquer placar sobre o Sampaio. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)
Marcelo Oliveira quer vitória por qualquer placar sobre o Sampaio. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

O discurso de Bruno é compartilhado pelo volante Marcelo Oliveira. Segundo Oliveira, o Palmeiras está preparado para vencer o Sampaio no Castelão.

“É um jogo difícil. Copa do Brasil é sempre difícil. O time do Sampaio é muito bom. Estamos nos preparando muito bem para esse jogo. O Gilson já passou pra gente alguns vídeos. A gente está vendo como o time deles gosta de jogar, marcar também. A gente tem que entrar para fazer um bom jogo. O resultado vai depender do que a gente fizer dentro de campo. Claro que a gente quer fazer um bom jogo. Tem que ter muita cautela porque o time do Sampaio é muito bom também”, disse o volante palmeirense.

A partida será realizada nesta quarta-feira (7), às 22h, e contará com transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte. A rádio Mirante AM também acompanhará, ao vivo, todas as emoções do aguardado duelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.