Copa do Brasil

Ex-Sampaio, Kleina recebe nova camisa do Moto

Treinador do Palmeiras teve passagem pelo Sampaio Corrêa em 2006.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
 Gilson Kleina recebe nova camisa do Moto Club. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)
Gilson Kleina recebe nova camisa do Moto Club. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)

SÃO LUÍS – O momento não é dos melhores para o Palmeiras de Gilson Kleina. Com duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série A, a pressão sobre o treinador aumenta a cada dia. Por isso, vencer o Sampaio Corrêa é fundamental para que o time paulista volte a navegar em águas tranquilas. Mas enquanto a calmaria não chega, Kleina não conseguiu treinar em São Luís devido à chuva. Mesmo assim, o dia não foi de todo ruim para o treinador que foi presenteado com a camisa do Moto Club.

Ex-técnico do Sampaio Corrêa em 2006, ano em que o time tricolor foi vice-campeão do Campeonato Maranhense perdendo a decisão justamente para o Moto, Kleina recebeu a nova camisa do Papão que homenageia a Copa do Mundo.

“Foi um alicerce muito bom. Fizemos grandes amigos no Sampaio, como o Geografia, Edivaldo, o atual presidente Sérgio Frota, além dos jogadores e dos funcionários”, comentou.

Sobre o duelo desta quarta-feira (7) contra o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, Kleina pregou respeito ao clube que dirigiu em 2006.

“Não existe jogo fácil. Não tem essa. A gente tem que ter respeito por qualquer adversário e não é diferente com o Sampaio”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.